sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Instituto Integral - Novas parcerias

“Nada que valha a pena fazer pode ser realizado em nosso tempo de vida; portanto, precisamos ser salvos pela esperança. Nada que seja verdadeiro, belo ou bom faz total sentido no contexto imediato da história; portanto precisamos ser salvos pela fé. Nada que façamos, por mais virtuoso que seja, pode ser realizado apenas por nós; portanto, precisamos ser salvos pelo amor.” [Reinhold Niebuhr]


Em 2017, o Instituto Integral firmou três grandes e importantes parcerias:

1. Prof. Dr. Jonas Venturini - Orientador para planejamento de carreiras e Palestrante do CRA-RS (CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/8865563167258882)


2. CRA-RS - Convênio para a oferta de curso preparatório para o Teste ANPAD (presencial e online), em Porto Alegre-RS, aos afiliados da Entidade, com 50% de desconto. Leia a matéria na íntegra: http://www.crars.org.br/noticias/crars-firma-convenio-para-oferecer-curso-preparatorio-para-teste-da-anpad-2814.html



3. CRA-SC - Convênio para a oferta do curso preparatório para o Teste ANPAD (presencial e online), em Florianópolis-SC, aos afiliados da Entidade, com 30% de desconto (veja aqui: http://www.crasc.org.br/crasc/portal/interna.php?secao_id=19&campo=3917)



4. Estudantes de outros Estados já manifestaram interesse em contar com o preparatório presencial para o Teste ANPAD, a saber: Mato Grosso do Sul (CRA-MS); Paraná (CRA-PR); São Paulo (CRA-SP).

Para ter o nosso curso presencial em sua cidade, entre em contado com o CRA local e solicite o encaminhamento de uma proposta de parceria, a exemplo do que já fizeram o CRA-RS e o CRA-SC.

O curso preparatório focará nas matérias que têm conteúdo programático: Raciocínio Lógico e Raciocínio Quantitativo. As demais matérias do Teste ANPAD (Português, Inglês e Raciocínio Analítico) são de pura interpretação de textos. Sugerimos a leitura prévia desta postagem: http://profmilton.blogspot.com.br/2017/11/teste-anpad-portugues-ingles-raciocinio.html.
Havendo interesse, poderemos ofertar um módulo para cada matéria, com aulas online, ao vivo.

Abraços e sucesso!
MGA