terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Grupos de Estudos para o Teste ANPAD 2019

"Nada que vale a pena fazer pode ser alcançado durante a vida; portanto, precisamos nos salvar pela esperança. Nada que é verdadeiro, bonito ou bom tem sentido completo em qualquer contexto histórico imediato; portanto, precisamos nos salvar pela fé. Nada que fazemos, por mais virtuoso, pode ser realizado sozinho; portanto, precisamos nos salvar pelo amor. Nenhum ato virtuoso é tão virtuoso do ponto de vista de nosso amigo ou inimigo como de nosso próprio ponto de vista. Portanto, precisamos nos salvar pela forma final do amor, que é o perdão." [Reinhold Niebuhr]

Instituto Integral - 19 anos

Grupos de Estudos - Raciocínio Lógico e Raciocínio Quantitativo


Atendendo a pedidos, estamos reativando nossos Grupos de Estudos para o Teste ANPAD: 

Como funciona:

1. Você convida TRÊS colegas para formar o grupo.
Onde encontrar integrantes para o seu grupo?
Em nossas comunidades no FacebookSou IntegralANPAD (1)ANPAD (2), ou no Whatsapp (cadastre-se aqui: https://edu.institutointegral.com.br/anpad-grupos-de-estudos).

Observação importante: Escolha com cuidado os integrantes do seu grupo. É preciso escolher pessoas que assumam o compromisso de estudar conforme as recomendações do Roteiro de Estudos.

2. Cada grupo deverá eleger um líder, que ficará responsável pela realização da matrícula do grupo na plataforma do curso online: https://pay.hotmart.com/D5803160A?off=3exyme4q.

Nossa plataforma online é a única que dá 1080 dias de acesso, para que você possa estudar com calma, no seu ritmo. Nosso Plantão de Dúvidas funciona via fórum e também por aulas online AO VIVO.

3. Estabeleça uma carga horária com 1 ou 2 encontros por semana, via Skype, para apoio mútuo em dúvidas comuns a todos. Sigam o Roteiro de Estudos proposto (Tarefas, Listas de Exercícios, Simulados).

4. Encaminhem suas dúvidas "em blocos" (lista única para todos os integrantes do grupo) para o fórum da escola.

5. A cada semana, uma aula online ao vivo será marcada para cada grupo, para a resolução de Tarefas, Listas de Exercícios e Simulados.


Você gostou da oferta? Por gentileza, compartilhe com seus melhores amigos!


Abraços e Sucesso!
Equipe Instituto Integral