terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mundo HSBC abre canal exclusivo de networking para mulheres executivas

Comunidade online congrega profissionais em espaço para troca de ideias e experiências

www.administradores.com.br

O mundo está a cada dia mais conectado e, por isso, simplesmente ter um bom currículo não é mais suficientes para se garantir espaço no mercado profissional. Adquirir e, principalmente, saber compartilhar ideias e experiências é algo mais que indispensável.

Pensando em tudo isso, o HSBC desenvolveu o Mundo HSBC, espaço virtual voltado para a integração, a colaboração e o intercâmbio entre todos os seus stakeholders. E, dentro do site, uma comunidade exclusiva para mulheres executivas tem desempenhado um importante papel no sentido de valorizar a interação entre as profissionais.

No Grupo Executivas do Futuro HSBC, é possível interagir com colaboradoras de destaque do banco e do mercado e ainda ficar por dentro das diversas oportunidades profissionais veiculadas exclusivamente para as participantes.

Na comunidade, é possível interagir através dos fóruns, acompanhar novidades interessantes através de webcasts, ficar por dentro de eventos e conversar diretamente com contatos da rede através do bate-papo.

Para participar do Grupo Executivas do Futuro na Comunidade Mundo HSBC, acessewww.mundohsbc.educartis.com.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo