quarta-feira, 25 de maio de 2011

Administradores.com.br é destaque no Prêmio Sebrae de Jornalismo

Com três indicações entre os quatro finalistas na categoria webjornalismo, o portal foi o grande vencedor da etapa estadual da premiação

Por Redação, www.administradores.com.br

A noite desta terça-feira (24) foi de festa para toda a equipe do Administradores.com.br. Aconteceu em João Pessoa (PB), a etapa estadual Paraíba do 3º Prêmio Sebrae de Jornalismo e o portal foi o grande vencedor da categoria Webjornalismo, com a matéria "Bons negócios a um clique", de Fábio Bandeira de Mello. Entre os quatro trabalhos finalistas, o Administradores teve ainda outras duas indicações: "Mulheres na liderança" e "Existe hora certa para começar um negócio próprio?", de Simão Mairins.

"A indicação de três matérias do Administradores para a final e a conquista do prêmio de webjornalismo são o resultado de um trabalho feito com muita dedicação e paixão. Todos os dias, nos esforçamos ao máximo para levar o melhor conteúdo aos nossos leitores e esse trabalho está sendo reconhecido", afirma Fábio Bandeira.

"É um orgulho muito grande receber esse prêmio em reconhecimento ao talento da nossa equipe, à seriedade do nosso trabalho e à nossa importante missão de difundir o conhecimento da área de Administração. Agradecemos também ao Sebrae pela valorização do jornalismo e por reconhecer o trabalho desses profissionais que têm a importante tarefa de tornar o conhecimento algo interessante para quem lê", diz Leandro Vieira, editor geral do Administradores.

Foto: Diogo Lins

Simão Mairins (esq.) e Fábio Bandeira

Com a premiação na etapa estadual, Fábio agora representa a Paraíba na disputa regional do Nordeste, cujo resultado será anunciado na próxima sexta-feira (27). Nessa fase serão definidos os finalistas nacionais.

Prêmio MIS
A matéria "Bons negócios a um clique", de Fábio Bandeira, também está concorrendo como finalista na 4ª edição do Prêmio MIS de Jornalismo. Realizado pelo Movimento Internet Segura, o certame é voltado para reportagens sobre segurança no e-commerce e no qual concorrem 24 veículos de comunicação de todo o país.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.